Apreensões na área do CRPO Fronteira Noroeste 13 à 16 de abril de 2013



No sábado (13/04), o 7º Batalhão de Polícia de Militar (7ºBPM), em Três Passos  apreendeu uma carga de 1.100 maços de cigarros contrabando do Paraguai. A droga estava acondicionada no porta-malas do veículo GM Corsa Sedan. Para não chamar atenção, o contrabandista estava acompanhado de uma dupla de mulheres (mãe e filha). Os acusados e o produto foram conduzidos à Policia Federal.

Na segunda-feira (15/04), o efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), apreendeu na localidade de Linha Raposa, interior de Porto Vera Cruz, 600 pacotes de cigarros (marca classic), sem nota fiscal, provenientes do Paraguai. O produto estava sendo transportado por um veículo Megane e um Fusca conduzidos por A.W. e B.J.B. que foram presos em flagrante e conduzidos junto com a carga apreendida à Polícia Federal.


Ainda na segunda-feira, o efetivo da Patrulha de Fronteira do 7º BPM apreendeu meio "tijolo" de maconha, com 440 gramas, em Porto Soberbo, Tiradentes do Sul. A droga foi abandonada na fuga de um indivíduo que foi preso em 11 de abril.

Na terça-feira (16/04), na localidade de Esquina Carvalho, interior de Novo Machado, efetivo do 4º BPAF efetuou a apreensão de 1.900 (um mil e novecentos) pacotes de cigarro (marca classic). O cigarro contrabandeado do Paraguai foi localizado no interior de um veículo Ford Focus que estava abandonado às margens da estrada. A carga foi apreendida e entregue na Polícia Federal.

Também na terça-feira, o efetivo do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), apreendeu no município de Planalto o veículo Chevrolet/Classic LS, com placas de Coronel Freitas/SC. O condutor, Sr. I.B. transportava 1.176 latas de energético “Red Bull”, sem nota fiscal do produto.  O Veículo e a mercadoria foram entregues a Receita Federal de Passo Fundo.

CRPO Fronteira Noroeste – “Excelência de Segurança Pública em Fronteira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.