37º BPM homenageia policiais


Nesta quarta-feira (17/04), o 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), realizou uma Formatura em Comemoração a Semana Tiradentes. O evento ocorreu na sede do Batalhão em Frederico Westphalen, às 17h30.

A solenidade, em comemoração ao dia do Policial (21abril), contou com a iniciativa e participação do Jornal o Alto Uruguai, daquele município, e teve como objetivo homenagear com Certificados Destaques, policiais militares e civis na região.


O “Certificado Destaque 2012” foi entregue a 15 policiais militares, representantes das frações subordinadas e um policial civil.  A indicação obedeceu a critérios relacionados à competência e trabalho em equipe e buscou valorizar o profissionalismo e a competência de toda a categoria.

Prestigiaram a Solenidade o TCel Elias Andrade Ereno, respondendo pelo Comando do CRPO Fronteira Noroeste; Cap. Carlos Alberto de Aguiar Junior, respondendo pelo Comando do 37º BPM; do Delegado de Polícia Civil Dinarte Marshall Júnior; da Srª Patrícia Cerutti do Jornal O Alto Uruguai e de todos os Comandantes das frações subordinadas e demais efetivo da sede do OPM sede bem como como familiares dos policiais e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.