Ocorrências atendidas pelas guarnições da BM do CRPO FNO nas últimas 24 horas:


No dia 14 de março, ás 09:15hs, a guarnição de serviço de Três de Maio recuperou um veículo que constava em ocorrência de furto. Foi localizado abandonado nos fundos do Estádio Estrelão.

Às 10:05hs, em abordagem de rotina a guarnição de Santa Rosa recolheu ao guincho uma motocicleta que estava com o lacre rompido e o condutor, de iniciais C.G.V.R., não possuía CNH. Já as 14:00hs os policiais abordaram a motocicleta conduzida pelo cidadão de iniciais J.C.S, sem habilitação. Também foi removida ao CRD Santa Rosa por estar com licenciamento obrigatório vencido.

Às 15:50 no centro do município de Independência a guarnição recolheu ao guincho SSO Master daquele município, uma motocicleta que trafegava com licenciamento vencido. O Condutor de iniciais C.L.D. não possuía habilitação.

Em Tenente Portela às 00:10, deste dia 15, a guarnição de serviço abordou e recolheu uma motocicleta onde o condutor de iniciais D.R.M. trafegava com velocidade incompatível gerando perigo de dano ainda, sem possuir CNH. O irmão do acusado que compareceu no local da abordagem, conduzindo outra motocicleta, também foi recolhida ao CRD Santos por apresentar último licenciamento de 2011 e não possuir CNH.


A guarnição de serviço de Porto Vera Cruz prendeu em cumprimento de mandado judicial D.P.G, expedido pela Comarca de Santo Cristo. O cidadão ficou a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.