Ações da Brigada Militar na Área do CRPO FNO


Na última sexta-feira (15 Março 13) às 02:00hs foi capturado o indivíduo de iniciais J.A.O.S, foragido da CASE de Chapecó-SC. O fugitivo se encontrava no interior do município de Alpestre. Foi apresentado na DP (Delegacia de Polícia) local e por solicitação da Polícia MilitarM de Chapecó, J.A.O.S., foi entregue no município de Águas de Chapecó, divisa com Alpestre.
  
Às 15:30hs, a guarnição a BM de Santo Cristo apreendeu o adolescente E.B.H. que trafegava em via pública conduzindo uma motocicleta em velocidade incompatível com a segurança, Crime de Trânsito (art 311 – CTB). Ainda, a motocicleta foi apreendida por apresentar alteração nas características.
Parte inferior do formulário

Às 15:50hs, os policiais de Ametista do Sul confeccionaram BO para a Srª L.L., pelo Crime de Trânsito art. 310. O.J.P. que dirigia o veículo no momento da abordagem, não possui CNH.

Às 17:30hs, os policiais de Caiçara confeccionaram BO e atuaram pelo crime de trânsito art. 310. O proprietário do veículo conduzido por G.L., não possui CNH.

Às 09:49 os policias de Santa Rosa confeccionaram BO e autuaram pelo Crime de Trânsito art. 310 o proprietário de uma motocicleta C100 Biz.. D.R.S que conduzia o veículo no momento da abordagem policial não possui habilitação.

Às 14:35hs, em Santa  Rosa, a guarnição abordou a motocicleta Honda CBX  e constatou que seu condutor era um adolescente e não possuía CNH. O veículo foi recolhido ao Centro e Remoção e Depósito (CRD) Santa Rosa, pois, o proprietário não compareceu no local. Art 310 – Crime trânsito.

Às 15:10, em Santa Rosa, os policiais confeccionaram documentação pelo Crime de Trânsito, onde o veículo motocicleta Honda Fan estava sendo conduzida por cidadão não habilitado (art. 310). A motocicleta foi recolhida ao CRD Santa Rosa, pois o proprietário não compareceu no local. 

Às 15:20 a guarnição do policiamento de Santa Rosa apreendeu um veículo Fiat Uno, conduzido por C.A.S. pelo crime contra a saúde pública e meio ambiente (Lei 9605). O cidadão transportava 71 sacos de carvão de 5kg cada e não apresentou documentação fiscal da carga.

Às 16:09hs, em Santa Rosa, em uma barreira policial ao abordar o veículo Silverado a Guarnição de Serviço (GU) verificou que o condutor, Sr C.T.N. infringia o art. 307 CTB (violação da suspenção do direito de dirigir/Crime Trânsito) - (Lei 9.503). A guarnição confeccionou Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado (BO/TC) para o condutor. Ainda, foi confeccionado BO/TC para o proprietário do veículo I.J.N. por permitir que pessoa com CNH suspensa tome posse de veículo e conduza em via pública. 

Às 16:35hs, em Santa Rosa, os policiais confeccionaram BO/TC para a proprietária de uma motocicleta conduzida pela Srª L.A.S., que constava com sua CNH suspensa. A proprietária assumiu ter entregado o veículo para pessoa com CNH suspensa. A motocicleta foi liberada para condutor habilitado.
Às 16:40hs, a guarnição da Brigada Militar de Santa Rosa confeccionou BO/TC para o proprietário da motocicleta CG Titan, conduzida por T.B.R., pelo Crime de Trânsito de dirigir veículo com a CNH Suspensa. O proprietário compareceu no local e o veículo foi liberado.

As 19:20, em Caiçara, a guarnição de serviço flagrou A.R.S., que conduzia o veículo motocicleta CG 125, sem possuir CNH. Foi confeccionado BO com base no art 310 do CTB. O proprietário do veículo J.G.B reside no município de Santa Rosa. O veículo foi autuado e recolhido ao CRD Horizontina.
Parte inferior do formulário

Às 23:00hs a guarnição de serviço de Rodeiro Bonito confeccionou BO/TC e autuou o cidadão R.L., por perturbação da tranquilidade; dirigir veículo sob influencia de álcool e velocidade incompatível com a via. O veículo foi recolhido ao CRD Squenal de Ametista do Sul e o som do veículo foi apreendido.
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
Às 23:05 em Santa Rosa, a guarnição de serviço abordou um veículo fusca e constatou que seu condutor não possuía CNH. Foi confeccionado BO (art 310 do CTB). O proprietário não compareceu no local. O veículo foi recolhido ao CDR Santa Rosa.

No Sábado (16 Março 13), às 01:45hs a guarnição da Brigada Militar de Cândido Godói confeccionou BO e autuou o cidadão M.J.P. pelo crime de trânsito de dirigir sob a influência de álcool (art. 306 do CTB). O veículo foi removido ao CRD Santa Rosa.

Às 04:40hs, em Santo Augusto, o condutor M.A.W., conduzindo um veículo Vectra efetuou manobras perigosas usando o carro. A Guarnição de serviço abordou e constatou que seu condutor apresentava sintomas de embriaguez alcóolica. Negou-se a fazer o teste do Etilômetro. Foi autuado em flagrante e conduzido ao Hospital para exame de corpo de delito e posterior até a Delegacia para o registro do flagrante. O veículo foi recolhido do local.

Às 04:20hs atendendo um chamado de perturbação os policiais militares de Frederico Westphalen abordaram uma caminhoneta Ford Hanger que fugiu. Efetuado acompanhamento em seguida foi interceptada e seu condutor C.M., autuado e confeccionado BO pelo crime de trânsito art. 306 do CTB. Negou-se a efetuar o teste do etilômetro.

Às 03:45hs uma guarnição de Frederico Westphalen  abordou o veículo GM S10, conduzido por R.F., que realizava manobra perigosa (arrancada brusca, derrapagem e frenagem). Apresentava sinais de embriagues alcoólica. O condutor concordou em realizar o teste do etilômetro (acusando 0,51 mg/l). Foi preso e autuado pelo crime de trânsito (previsto no art 306 do CTB).

Às 03:15hs no município de Frederico Westphalen a guarnição abordou um veículo GM Vectra, conduzido por J.V.G.A.J., sem habilitação. O veículo estava registrado em nome de outra pessoa, para a qual foi confeccionada BO COP (art 310 do CTB).

À 01:30hs A guarnição da BM de Miraguaí abordou o veículo Imp/Daewoo Espero por seu condutor realizava arrancadas  bruscas. O cidadão empreendeu em fuga. Em seguida foi abordado ao perdeu o controle do veículo e parar. Identificado o condutor J.S.S. que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica e ao realizar o teste do etilômetro resultou a medição de 0,86 mg/l. Ainda constava com sua CNH suspensa. J.S.S foi preso em flagrante pelos crimes de trânsito de dirigir sob a influencia de álcool e dirigir veículo infringindo a suspensão do direito de dirigir. O veículo foi removido ao depósito do guincho do município de Tenente Portela.

 Às 12:20hs a BM de Barra do Guarita confeccionou BO/TC para B.F.M por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. N.S.B conduzia a motocicleta Honda/CG sem CNH. A motocicleta foi entregue ao seu proprietário.


Às 15:30hs no interior do município de Cristal do Sul a guarnição de serviço abordou um veículo conduzido por M.L.C. sem CNH. Foi confeccionado BO/COP para a proprietária do veículo N.B., com base no art 310 do CTB.

Às 15:40hs também no interior do município de Santa Rosa os policiais abordaram uma motocicleta e constataram que estava sendo conduzida por uma criança de iniciais N.M. de apenas 11 anos. O pai do menor, V.M., disse que habitualmente ele conduzia a moto dentro da propriedade da família. Como não foi apresentado condutor habilitado, a motocicleta foi recolhida ao depósito do guincho. (art 310 do CTB).

Ainda, às 15:40hs, a guarnição de São Valério do Sul prendeu M.R.S. por transitar com uma motocicleta Honda/CG sem possuir CNH para esta categoria e com licenciamento obrigatório vencido. A motocicleta foi removida ao CRD de Santo Augusto e o condutor liberado após a confecção do BO/TC.

Às 17:42hs, em Santa Rosa, ao abordar uma motocicleta, os policiais militares de serviço constataram que seu condutor D.L.M. não possuía CNH. A propriedade da motocicleta é de outra pessoa que não compareceu no local. O veículo foi recolhido ao CRD são Cristóvão. Confeccionado BO art. 310 do CTB – Crime de Trânsito.

Em Caiçara às 17:20hs, a guarnição abordou um veículo Gol que demonstrava manobras perigosas. O condutor E.L.C. apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Aceitou realizar o teste do bafômetro sendo constatada a embriaguez 0,62 ml/L. Foi preso em flagrante  Art. 306 do CTB. Foi autuado pelas infrações de trânsito e o veículo removido ao pátio do DETRAN. 

Às 21:45hs os policiais de Santa Rosa apreenderam por tráfico de entorpecentes o adolescente L.S.R.M. que, ao avistar a guarnição, se desfez de uma sacola. Verificada o interior da sacola constatou que lá havia uma faca e uma porção de maconha. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do adolescente mais maconha, já fracionada, duas "petecas" de cocaína e R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro trocado.

Às 22:00hs uma guarnição de Horizontina abordou um veículo conduzido por J.C.C., sem habilitação. O veículo é de propriedade de G.O., que não compareceu ao local sendo o veículo recolhido ao CRD Horizontina, pois, ainda, constava com licenciamento obrigatório vencido. Foi confeccionado BO pelo Crime de Trânsito – Art. 310 ao proprietário e autuações cabíveis.

Em Planalto às 22:15hs, a guarnição de serviço atendeu a um chamado de crime contra a pessoa (violência doméstica com uso de arma de fogo). Chegando na residência foi contatado que o marido (V.R.C.) da Srª R.A.S. ameaçava matá-la. A guarnição apreendeu de posse do acusado uma arma branca (facão de aprox. 50cm de lâmina), uma arma de fogo (espingarda calibre 12 sem marca) cartuchos marca CBC e material para recarga de cartuchos. O acusado foi preso em flagrante e entregue com o material apreendido na DP de Planalto.

Já, às 00:40h de domingo ( 17 Março 13), a guarnição de serviço de Frederico Westphalen abordou um veiculo conduzido por J.A.P.  O condutor foi preso por estar com visíveis sinais de embriagues. Recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Foi encaminhado a DP e apreendido a CNH juntamente com o seu veículo. Crime de Trânsito - Art 306 do CTB.

Em Três de Maio, às 02:00 deste domingo (17/03) a Brigada Militar abordou um veículo conduzido por M.R.S.M., sem possuir habilitação. O veículo foi recolhido ao guincho. Confeccionado BO pelo Crime de Trânsito – Art. 310.


Em Três Passos, às 22:30hs deste domingo, uma guarnição da Brigada Militar confeccionou BO/TC para a Srª M.A.M. proprietária de um veículo Gol, conforme prevê o Art. 310 do CTB. No momento da abordagem policial o veículo estava sendo conduzido por R.O.M. sem CNH. Ainda, os policiais confeccionaram as autuações cabíveis.
OPM: 7 BPM Município: TRES PASSOS
No interior do município de Alpestre, às 20:21hs deste dia 17 (domingo), os policiais prenderam J.A.J. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Estava de posse um revólver Cal 38, marca Taurus, municiado com seis munições intactas e 11 munições de cal. 38 em um saco plástico.  J.A.J. foi encaminhado a DP para efetuar registro.
Participantes
Às 18:45hs de domingo, os policias de Santa Rosa, após uma denuncia anônima recuperaram uma motocicleta CG/Titan que estava em situação de furto (desde 04 de março de 2013). O veículo havia sido escondido no interior do município.

Brigada Militar 175 anos a Serviço da Comunidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.