Frederico Westphalen sedia Interiorização do Governo e recebe novas Viaturas

No dia 05 (Dez 12), às 17hs, realizou-se em Frederico Westphalen, a entrega de novas viaturas policiais à Brigada Militar e a Polícia Civil.


            O Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO FNO), Coronel Sérgio Flores de Campos recebeu das mãos do Sr. Governador do Estado, Tarso Genro, as chaves de quatro (04) novas viaturas policias destinadas aos municípios de Planalto (do 37ºBPM), Três Passos, Barra do Guarita e Tiradentes do Sul (7º BPM). Na mesma solenidade aconteceu o ato de inauguração da nova Regional da EMATER daquele município, com a presença de Secretários de Estado e demais autoridades local e regional.

         
          Ainda, na manhã de 06 (Dez 12), ocorreu a interiorização do Governo do Estado no Salão de Atos da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões no município de Frederico Westphalen. O evento contou com a presença do Sr. Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, bem como autoridades do município e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.