Brigada Militar Prende Autores de Roubo Ocorrido em São José do Inhacorá.


No dia 30 de dezembro de 2012, por volta das 23h30min, em São José do Inhacorá, três indivíduos armados de revólveres, Calibres .38, .32 e pistola 9mm adentraram em uma residência e anunciaram o roubo, colocaram o casal (vítimas) em um quarto, e reviraram o local em busca de dinheiro e objetos de valor, desferiram golpes do tipo “CORONHADAS” na cabeça do homem e perguntavam onde estava o dinheiro.

Após alguns minutos e após ter sido entregue todo dinheiro que estava na casa, os delinquentes carregaram um veiculo Ford Focus de propriedade da família com os produtos do roubo, levando consigo uma das partes sob a mira de uma arma no referido veiculo servindo de refém.

Após andarem aproximadamente 03 km na estrada que liga São José do Inhacorá à Boa Vista do Buricá, abandonaram o refém e logo em seguida, abandonaram também o veículo Focus. As guarnições de serviço de Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Horizontina e POE realizaram o cerco da área no intuito de prender os indivíduos.

Por volta de 01h30min da madrugada de 31 de dezembro de 2012 a guarnição de serviço de Horizontina abordou um veículo VW Fusca na localidade de Esquina Mambuca no interior de Horizontina, no referido veiculo estavam os autores do fato, todos com vasta ficha criminal. No interior do veiculo também foi encontrado uma Pistola 9 mm Taurus de uso restrito com carregador com 16 munições, um revólver Cal .38 Rossi com cinco munições, um revolver Taurus Cal .32 com 05 munições, todo o material do roubo, sendo R$ 996,00 em espécie, dois Notebooks, roupas e perfumes.

Os indivíduos foram apresentados na DPPA de Santa Rosa, onde foi lavrado o flagrante e após encaminhados ao Presídio de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.