DIA DO POLICIAL

“7º BPM Realiza Formatura Alusiva ao Dia do Policial”

No dia 20 de abril (quarta-feira), o 7º BPM - “Batalhão Coronel Barão” - realizou formatura alusiva ao Dia do Policial, o qual é comemorado no dia 21 de abril.
O Dia Policial é comemorado em alusão ao Dia de Tiradentes, Patrono de todas as polícias, militares e civis, do Brasil. 
A formatura contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Fronteira Noroeste – Ten Cel IGUARAÇU RICARDO DA SILVA, Comandante Comandante do Corpo de Bombeiros de Três Passos – 1º Sgt MÁRCIO, Comandante do Grupamento Ambiental da Brigada Militar de Três Passos - 3º Sgt DICKEL, Presidente da AMUCELEIRO – CLAIRTON CARBONI, Prefeito de Três Passos – CLERI CAMILOTTI, Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos – Vereador TARCISIO KUHN, Delegada Regional de Polícia Civil – Del. CRISTIANE DE MOURA E SILVA, Representante da SUSEPE – RODRIGO PERASSOLO, Presidente do COMSEPRO de Três Passos, ALDIR MAURO HUBNER, além de secretários municipais e demais autoridades.
Durante a solenidade foi agraciado, com o título de Policial Militar Destaque, o 1º Sgt JOSÉ ELOIR CAMPOS DA SILVA, atualmente servindo no Pelotão de Santo Augusto, por ter se destacado nas atividades de policiamento ostensivo.
Após a formatura, a confraternização teve continuidade com a realização de Torneio de Futebol Sete e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.