Encontro de Oficiais do CRPO Fronteira Noroeste

   Nesta terça-feira (18/05), estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores de Vicente Dutra, os Oficiais da área do Comando Regional Fronteira Noroeste (CRPO FNO).
   Com o encontro, o Cmt do CRPO, Cel Atamar Manoel Cabreira Filho, reuniu os oficiais da área do Comando Regional para uma Instrução Centralizada que teve como objetivo solidificar e unificar a filosofia do Comando da Corporação e do CRPO, acompanhar os índices de criminalidade regional, integrar os Oficiais e proporcionar aos Comandantes de Batalhões apresentarem seus projetos, ações e metas de Comando.
   Estiveram presentes o Cmt do 37°BPM, TCel Iguaraçu Ricardo da Silva; Cmt do 4º BPAF, TCel Sérgio Flores de Campos e do Cmt do 7°BPM, Maj Renan Claro e demais oficiais dos Batalhões e da Sede do Comando Regional.
   O evento contou ainda com a presença do Sr Osmar José da Silva, Prefeito Municipal de Vicente Dutra, do Sr Alceu Foletto, Presidente da Câmara de Vereadores Municipal, do Maj Clóvis Reis da Silva Junior, Chefe do Gabinete de Polícia Cidadã da BM, que representou o Subcomandante Geral da BM e do Maj Rubinei Ricardo da Silva Junior, do Departamento de Informática da BM.
   A pauta da reunião teve inicio pela manha com a abertura oficial pelo Cel Atamar, seguida por uma apresentação do Chefe do P3 do CRPO, Cap Mauro Ademar Schernn, com o tema “Análise dos Índices de Criminalidade dos anos de 2008, 2009 e 2010, e geoprocessamento de Ocorrências no MBDI” e pelo Cmt do 4ºBPAF, TCel Campos, com o tema “Mapa Estratégico do 4º BPAF”. Na parte da tarde as exposições tiveram seqüência com a apresentação do Comandante do 37ºBPM, TCel Iguaraçu do tema “Projeto Todos na Escola” e do Cmt do 7°BPM, Maj Renan, com “Estudo de Caso – Tentativa de invasão MST Fazenda em Santo Augusto”.
   Na pauta, ainda foram tratados assuntos administrativos relacionados ao gerenciamento do Comando e dos Batalhões.

Um comentário:

** Os Comentários e/ou Sugestões serão avaliados e após exibidos.

Moderador do Blog.